* sm- então filha vai querer ?? (...)
vc- bom mãe eu preciso pensar um pouco
sm- ok mais tarde vc me dá a resposta ;)
vc- ok ;)
depois de tudo isso decidi tomar um banho, sei lá! porque minha cabeça tava pegando fogo e meu cérebro
parecia que iria explodir, minha mãe saiu do quarto e eu fui correndo para o guarda-roupa escolhi algo confortável e entrei no banho ainda pensando em que decisão iria tomar referente ao "tal" emprego que minha mãe havia arranjado pra mim!
Não era uma má ideia ! mesmo assim precisava pensar "quer saber de uma, vou tomar meu banho e relaxar !!! é disso que preciso " ~ pensei alto~
Sai do banho e me troquei passei uma maquiagem "leve" e desci
maria- Linda sente-se para almoçar !
vc- nossa! meu deus já ! ?? - disse fazendo uma expressão assustado *O*
maria- sim! já ! não sei se vc sabe mais são ... - disse olhando o relógio que estava pendurado na parede da cozinha - 12:18
vc - éé acho que vou almoçar e depois sair para esfriar a cabeça !
Me sentei na mesa e Maria serviu a minha comida preferida!! arroz, feijão, batata-frita, linguiça frita.!!!
~ (não sei vcs mais nós amamos mesmo)~
vc- Maria o que deu em vc hoje??
- disse olhando e sorrindo para ela -
Maria - Fazia um tempo que não fazia isso então..... hj decidir fazer!! - disse ela rindo-
vc- Vou chamar minha mãe para vir almoçar comigo ok?
Maria- Vai logo e vê se não demora para não esfriar !
Vc- você acha que vou perder tuuuuudoooo isso???
- disse apontando para mesa-
Maria riu e eu subi direto para o quarto da minha mãe
* Cheguei lá e ela falava ao telefone ! andava de um lado para outro e parecia nervosa! entrei e ela sorriu para mim, me sentei na cama esperando que ela desligasse o telefone. Ela olhava para mim e só falava 3 coisa " sim"
"não" e "ahãm" e o que ela estava falando no telefone??
não sei!
Assim que ela desligou o telefone eu não perdi a oportunidade
vc- Mãe a Maria fez minha comida preferida e esta nos esperando lá em baixo para podermos almoçar vamos???
- disse eu animada-
Sm- oo Minha filha você realmente ama mesmo tudo isso !
vc- Sim !! eu amo!! mais mãe o que a senhora estava falando no telefone??
- perguntei apontando para o telefone e arqueando uma sobrancelha -
Sm- nada!!! é filha co... co..... coisas de trabalho
- disse gaguejando-
Vc- Mãe eu te conheço fala logo! o que está acontecendo ?
Sm- vamos descer!!!??
Vc-- Mãe ????!!!!! -disse arqueando as sobrancelhas-
Sm-respirou fundo e disse........ filha vamos descer almoçar e depois conversamos sobre isso! ok?!!!
Vc- Ok! vamos descer to com fome!
Descemos para a cozinha, Maria estava sentada na cadeira nos esperando para almoçarmos juntas !
Maria- Nossa como vcs demoraram, a comida estava quase esfriando.
Vc- prontu maria já estamos aqui!
Sentamos a beira da mesa e comemos . A comida estava realmente muito boa, foi muuuiitoo bom relembrar um pouco do BRASIL.
Vc- Mãe ?! - disse eu tentando desviar sua atenção-
Sm- oi filha!
Vc- a senhora não acha que precisamos conversar??
sm- Sim vamos conversar - disse ela nervosa! e com medo da minha reação-
Chegamos ao meu quarto e .............
continua........
amores estamos vendo que vcs pararam de comentar por favor comentem pedimos uma certa quantidade de comentes mais vcs nem thum por favor comentem !! a gente sabe que todo começo de Ib é chato mais precisamos mesmo saber se estão realmente nos acompanhando ok??
desculpa se estamos sendo chatas mais precisamos da ajuda de vcs para continuarmos
beijinhu
Luana e Nara

Nenhum comentário:
Postar um comentário