23 abril 2012

9° Cap


Antes de começar quero dedicar esse Cap a essa Lindinha akii q ta fazendo Niver Hj 23/04 Parabéns amore BieberKisses Pra Vc 

  Recapitulando
 Antes que ela terminasse minha mãe bate na porta 
mãe- Ryan e Cait Vamos???

Eu fui correndo abrir a porta Naquele Momento senti minhas mãos Gelarem e minhas Bochechas queimarem É eu estava envergonhado. De Um jeito ou de outro Preciso falar com  A Cait 
- Meus Pensamentos Foram Interrompidos Pela Minha Mãe 
Mãe- Filho!!! Vamos quero ver Você Sair de lá com um emprego ;D 
- Disse ela Sorridente- 
Ryan- Ok ! Vamos Cait? 
- Me virei Para Cait que fitava o teto. Acho que tentando entender o que ela havia Visto! 
Ryan- Cait???
Cait- A Sim ! Vamos 
Ela se levantou e assim fomos em direção a garagem (...)
                           RYAN OFF
(VC ONN)
Chegamos! Era Bem diferente do que eu pensava que seria.
Minha mãe eu nos sentamos e aguardamos a chamada do Nosso Nome, Ou melhor o Meu 
Sm- Filha? Vai querer q eu entre com você?
Vc- Não Mãe acho que vou sozinha!
Sm- Tem certeza disso?
Vc- Sim Tenho, Alias será apenas algumas perguntas não é, Nada de Bichos de seta Cabeças kkk
-Rimos Juntas-
Sm- Sim Mais....
Vc- (Interrompendo) Mãe eu vou conseguir Tá legal? Calma confia em mim!
Sm- Ok -ela suspirou- 
 Me virei a procura de algum relógio q indicasse hora (áva ¬¬ Jura !)
Acabei não tentando mais e sabe pq? Pq ao Longe avistei uma menia de cabelos castanhos claros olhos Também claros Batom Rosa Choque e uma blusa que eu definitivamente GA-MEI ! MESMO KKK!
Ao Lado dela estava um garoto que Meu deus! Era Gato demais O.o 
Tinha cabelos arrepiados também castanhos olhos escuros e uma boca que...
Sm- (seunome) filha???? Tá tudo bem com Vc? 
Vc- Sim Mãe 
- Disse ainda fitando o garoto-
Sm - Tô vendo q gostou do garoto u_u 
Vc- Para mãe só o achei Bonito
- Disse já sorrindo sem graça-
Sm- Sim!! Sei!
- Disse me Olhando maliciosa - 
Depois disso não falei mais nada, até pq só iria piorar obviamente iriamos acabar brigando de mentirinha pelo fato dela tá é.... ela tá um pouquinho certa eu gamei nele mais... a deixa pra lá tô akii sentada brigando com a minha própria consciência ??? Isso não faz sentido!
- Pensei-
(...) 40 Minutos depois ......

 Eu estava impaciente Com Fome com sono aaaa to com tudo!! Nossa isso tá demorando de mais  a Garota (q eu não sei o nome ainda u_u kk) Também Parecia Impassiente O menino q estava acompanhado de sua acho que Mãe! Não parava um só Minuto de fitar o Relogio de pulso 

    É não é só eu que tô impaciente akii - Pensei -
 xxx- nossa q demora 
- disse a Garota impaciente -
Vc- Bota demora Nisso! 
- Nem sei pq eu disse isso, Pq eu disse isso mesmo , Meu Deus eu disse?-
xxx- Cara isso tá parecendo uma eternidade 
- Disse o GATINHO - "GATINHO"??? MEU EU TÔ PARECENDO UMA VADIA ASSIM !
Vc- Mãe o que na verdade Vinhemos fazer aqui? - Disse fitando a porta-
Uma entrevista de emprego ou Esperar sentadas? - Disse tentando Parecer Calma, na verdade estava prestes a explodir-
xx- Oi desculpa atrapalhar Mais Vc venho também fazer uma entrevista de emprego?
Vc- aa Oie Sim vim Fazer uma entrevista 
xxx- Prazer meu nome é Caitlin pros mais Íntimos "Cait" kkk
Vc- Prazer Cait posso te chamar assim? ou tenho que ser íntima 
- disse rindo- Meu Nome é (seunome)
Cait- Q isso Pode ser Cait pra Vc - Rimos Juntas-
Apenas assenti sorrindo-
Cait- E Esse Mongó aqui do lado é Ryan - Disse apontando pro.. Gati... ou melhor Ryan ! fica quietinha aí consciência ! 
Ri do apelido que ela Havia dado a ele e gentilmente dei um "OI"
Ryan- Oie Prazer ! 
Vc- Prazer É todo Meu! 
                                                (VC OFF) 
 RYAN ONN
  Meu eu lembrava daquele Nome de algum lugar tentava me lembrar mais não conseguia até o maldito do meu celular começar a tocar tirando completamente a atenção da minha mãe que impassivamente foleava uma 
Revista sobre Moda ¬¬ Mulheres !
Mãe- RYAN ISSO É HORA DE TELEFONE TOCAR!???
Ignorei Minha mãe e olhei no retrovisor que marcava "JUSTIN" 
O q o "King of Swag" Quer comigo agora ??? - PENSEI ALTO-
Vc- Rei do Swag?? - DISSE TRADUZINDO -
Cait- Foi O Apelido que Ryan deu a Justin Mais em inglês Vc não é dakii né?? 
Vc- Peraí Justin?......
Foi A unica coisa que ouvi, ANTES de atender o celular que não parava de tocar David Guetta e Cade Cude Sai correndo Pra Fora já com o telefone no ouvido 
Ligação Onn
Ryan- Manda! O q Vc quer agora?
Justin- Calma Cra 
Ryan- Você quase nunca liga pra mim ! é obvio que quer alguma coisa
Justin- É ! VERDADE Então é que......
Continua.....


AMORESSS!!!!!!!!! O que tão achando sejam sinceras comigo já escrevi 16 capitulos meus amore *o* Pra seis Verem kkkk
Bom é isso não to mais pedindo Comentários Pq podem pedir para que eu continue do meu Fc que muitas leitoras tein Amores por favor me ajudem a divulgar o Blogger Por favor !!! Vai ser um presentasso Amo Vcs 
By Ruth Nara


3 comentários:

  1. ameii continua amor "Leitora nova aquii"

    ResponderExcluir
  2. "leitora nova aqui",continua ta perfeito amei,se puder ler o meu ib eu vou adorar,e continua logo

    ResponderExcluir
  3. eu to amando, se voce nao continuar minah vida vai ficar sem graça

    ResponderExcluir