19 abril 2012

Cap 8


        Relembrando
 Jantei de vagar.. dei boa noite para Maria e para minha Mãe e assim fui dormir exausta 

Vc- Nossa que dia - falei pensando alto- 
____________________________________________________________ 
Acordei com o despertador marcando 7:00 horas Levantei ainda sonolenta, separei minha roupa e entrei no banheiro, tomei meu banho quente e calmo, Me vesti



Fiz minha Higiene Matinal e desci ........
         Quando cheguei lá em baixo Encontro Maria Minha mãe preparando o delicioso café da manhã
Vc- Bom dia meus amores!
- Disse super animada- 
Sm- Bom dia minha flor, Pelo Visto durmiu Bein Para estar tão animada e disposta assim !!
Vc- é mãe hoje eu quero causar uma 1° boa impressão 
Maria- Bom dia né??? (seunome) !
Vc- a  oie Maria . Bom dia Minha vida :D
Maria- Obrigada Anjo, Sente-se Pra tomar café
Vc- Uhmm Ok
             Me sentei e tomei meu delicioso café ! Assim que terminei me levantei e antes de eu me dirigir para pegar minha bolsa minha mãe me pedi pra parar
Sm- Então (seunome) Vamos?
Vc- Sim Mãe deixa eu pegar minha bolsa que era o q eu iria fazer antes da senhora pedir para eu parar
- Disse rindo-
Sm- AA Desculpa Filha pensava que você já tinha esquecido 
Vc- Que isso ! Mãe! Vamos
- disse eu com a bolsa na mão- 
           
              Fomos Juntas até a Garagem Mamãe tirou o carro de lá de dentro e fomos em direção até o tal local
              




              *EM QUANTO ISSO NA CASA DO RYAN*
            Acordei com a voz da Cait Batendo na porta do meu quarto (...)
Ryan- Peraí Cait eu já tô indu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
             Eu na minha pressa de se levantar e me trocar, acabei me esquecendo que estava só de cueca Box, e fui atender a porta ainda sonolento.
Ryan- Oi Cait ! Pode Fala!
- Disse cambaleando-
Cait- Ryan Você .......... Você.......
- Disse ela olhando para baixo - 
Ryan- á o que foi? Cait ??
Cait- Vc tá de cueca !!!
- disse carando-
Ryan- o meu deus desculpa ! 
         Corri para dentro do quarto parecendo um pimentão de tão vermelho. Coloquei a primeira peça de roupa que vi pela frente e depois ainda corando pedi para que ela entrasse. 
Cait- Esqueceu que temos que ir hoje acertar as coisas do emprego?
Ryan- Verdade, Vou tomar um banho! 
Cait - Vê se sai de lá com roupa 
-disse rindu e já ficando vermelha-
Ryan- Pode deixar que eu vou 
-ataquei uma almofada de leve nela e assim entrei no banho-
(...)


5 Minutos terminei meu banho e me troquei no banheiro mesmo 
* não iria me trocar na frente da Cait né? não sou louco ¬¬ .
               Ao sair encontrei Cait Mexendo em coisas confidências minhas 
A NÃO!!!!!!! -PENSEI-
Ryan- CAIT !!!!!!!!!!! ??? OQUE TÁ MEXENDO AÍ!!??
-DISSE FICANDO NERVOSO-
Cait- Ryan Eu..... Eu..... Não sabia que Você......


       Antes que ela terminasse minha mãe bate na porta 
mãe- Ryan e Cait Vamos???


Continua.....


Eu sei eu sei q ficou curto mais vou fazer capitulos maiores ! tenham paciência thuthucas ! 
By Ruth Nara e Luana Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário