14 abril 2012

CAP 7


Recapitulando
Justin- Vc e a Cait não sei não hemm
Ryan- Para!!!
Bom.. tô indo tenho q passar na casa do chaz pra jogar video- game quer ir??? 
Justin- Sim vou ! espera só eu por meu tênis 
Ryan- Nao demora! to te esperando na sala
-disse levantando-
Justin- Ok!


   Coloquei meu tênis rapidinho e desci, Ryan e eu fomos em direção a casa do Chaz aonde passei o restante da tarde

                      ( JUSTIN OFF)

                       ( VC ON
  Cheguei em casa animada e fui em direção a meu quarto tomei um banho Pois ja eram 22 horas. Amanha teria um dia cheio.
                                                                                                 
  Desci e encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo tv sentei-me ao lado dela, e fitei a parede por alguns minutos, Ela reparou minha cara de boba e perguntou

Sm- Filha o que aconteceu ?? Pq vc esta assim com essa cara de boba e com esse sorriso de quem esta apaixonada

Vc- Nada mãe ! só conheci um garoto especial
- Disse ainda rindo- 
Sm - Quem e ?? 
- Disse curiosa -
Vc- Poxa mãe agora eu não posso mesmo falar ! 
Sm- como assim pq??!! 
Vc- vc não vai acreditar ! 
Sm-Vai!!! só me deixou mais curiosa ! 
Vc- não 
Sm- Sim
Vc- não
Sm- sim!! vai!!!
Vc- ai meu deus! 
- disse colocando a mão na cabeça -
Vc ta bom!  a senhora conseguiu 

        Eu estava andando pela rua e me bato com nada mais nada menos que JUSTIN BIEBER !!!! Ai meu Deus !!!
Sm - iai???? conta mais !! 
- disse ela chegando mais perto -
Vc- Eu estava meio triste, ele me deu conselhos, me ajudou ! e eu dei o numero do meu celular pra ele acredita mãe????
Sm- Sinceramente ta meio difícil de acreditar Parece ate fantasia Mais acredito em vc. Assim q ele te ligar Vc o convida para almoçar ou jantar aqui??

       Fiquei meio pensativa não sei se aquilo era uma boa ideia Mais podia falar que minha mãe que havia o convidado!

   Sm- Então filha vai chamar ele?
    Vc- -rsrsrs- Mãe !!! a senhora não perde uma hein!!!
    Sm- eu sou louca para conhece-lo !
    Vc- ta legal ! vou chama-lo 
-disse ainda rindo-
Sm- ok!  Filha eu não queria mesmo te apressar mais e sobre o emprego como vai ficar???? Vai aceita??
Vc- Vou mãe andei pensando sobre isso e vou aceita!  mais não pode ser na parte da manha ! tenho escola ainda ok???
Sm- Ok!
- disse super animada- 
Bom amanha as 8 horas bem cedinho estamos saindo para ver o horário apropriado e o dia da semana também
Vc- tudo bein mãe ........ olhei no relógio que marcavam quase 22 e meia 
da noite vou jantar e deitar já to morrendo de sono!
Sm- mais já ??
Vc- Sim já !



           Jantei de vagar.. dei boa noite para Maria e para minha Mãe e assim fui dormir exausta 

Vc- Nossa que dia - falei pensando alto-   
..........................
CONTINUA........

Bom amores ! mesmo com a pouca quantidade de comentários e seguidores eu e minha prima não desistimos de continuar postando kkk
e mesmo com a PORRA DO TECLADO que esta péssimo postamos mesmo assim o caralho! do teclado não ta digitando os acentos que saco peso desculpas se saírem algumas palavras sem acentos 

ainda estamos postando escondido lovers por esse motivo estamos demorando mais ainda ha postar espero que entendam 

By Ruth e Luana!


         

2 comentários: