Vc Onn
Acordei com minha mãe me chamando pra jantar ! Meu Deus dormi
tanto assim?
O cheiro que vinha da cozinha já me chamava e minha barriga
roncava
Antes q pudece levantar escutei meu Telefone tocar
Olhei no retrovisor que marcava "DESCONHECIDO" meu
deus quem será ? Pensei
não era muito de atender mais Fui obrigada Pela Minha maldita curiosidade que a todo momento não me deixava em Paz .
Ligação On ......
Vc- Alô??? Quem tá Falando ?
XX-Alô é a (seunome?)
Vc- Sim A mesma
XX- Oie não se lembra mais de mim ?
Vc- Desculpa mais não me lembro
XX- é o Justin , Justin Drew quer mesmo que eu fale o Bie...
Vc- Não! - O Interrompi-
Jus- Então, Tudo Beim?
Vc- Sim tudo ótimo, Alguma coisa?
Jus- Então eu queria Saber se Você, é.... Claro se não for incomodo ... Se você gostaria assim de tomar um caputino, comigo amanhã as 17:00 ???
Vc- Sim , Eu.. Eu... Vô
Jus- Bom, Eu to vendo que não é só eu que to Nervoso, Vamos Parar com Isso Né??? Kkkk
Vc- Ok, Ok! - Ri-
Jus- Topa?
Vc- Sim Claro !
Jus- é isso até (seunome)
Vc- Até
-ligação finalizada-
Vc- Meu deus!
- Bati cabeça no travesseiro novamente, Tentando acordar daquilo que eu acho que era sonho-
SM - Filha? Tá tudo Beim?
- Escutei a voz da minha mãe, me acordando e fazendo eu perceber que amanhã vou estar Prestes a tomar café , com ele meu! isso não pode tá acontecendo , isso é sonho-
Vc- Oie Mãe
- afastei meus pensamentos-
Sm- Você não vai jantar? não estava com tanta Fome?
- Ela disse já estranhando meu comportamento, acho que minha cara de abobada-
Vc- Sim Mãe eu vou!
- Disse ainda deitada-
Sm- Oq está esperando ?
Vc- Minha Vontade de levantar , Chegar!
- Ri-
Sm- Engraçadinha agora tá dando pra ficar preguiçosa é?
-Disse soutando um leve sorriso-
-Disse soutando um leve sorriso-
Vc- Ok , Ok! Vou levantar
- Disse sentando-
Sm- LEVANTAR OU SENTAR! -Sorri-
Vc- Levantar!
-Pulei do sofá-
Fomos em direção a cozinha Rindo da Minha Gracinha a Poucos Minutos atrás
(....)
Jantamos. Bem e assim que terminei subi para meu quarto , Para assim tomar um belo de um banho e Colocar uma Roupa Confortável e assim ir tenta Dormir , Foi oq eu fiz mais parece que a terceira Opção iria Ficar Pra mais tarde , Estava impossível dormir com todos aqueles pensamento
"JUSTIN" "AMANHÃ" "TRABALHO" "JUSTIN" "JUSTIN" "JUSTIN"
Meu Deus , Porque ele domina tanto os meus pensamentos?
Ouvi Uma Vóz atrapalhando meus pensamentos mais uma vez
Sm- Filha?
Vc- Oi mãe
Sm- Ultimamente você tem andado meia que estranha
- Disse ela se aproximando com uma expressão Preocupada-
Vc- Porque acha isso mãe
- Me sentei, Prendendo meu cabelo em um coque folgado-
Sm- é seu Pai?
- Beleza, acabou minha noite , acabou simplesmente acabou -
Vc- Não mãe! Pq acha que é sempre esse o Problema , mãe eu tenho outros também .
- Devolvi no mesmo Tom-
Sm- Calma Filha , Eu me preocupo com Você é só isso, e não quero te ver sofrer por isso.
Vc- Eu não estava pensando nele mãe, e sim em outras coisas
- Desviei o Olhar dela Para o chão-
Sm- Então em oq exatamente estava pensando
Eu sabia que ela iria me fazer essa pergunta , Mais eu não iria Mesmo Falar que estava ficando Caidinha Pelo Astro Teen Do Momento, Isso é ....... sei lá é estranho, Parece até fantasia de criança .
Sm- Não vai me falar? sempre me contou tudo
-Ela me fitou, com o olhar triste aiii eu odeio quando ela faz isso-
Vc- A Mãe não fica assim, Eu não estava pensando em nada , nada ! mesmo só o trabalho ee.. Outras Coisinhas Aí! escola, a senhora sabe bem como é .
Sm- .........
Vc- Tudo Bem ?
Sm- Ainda não vai me falar?
- Suspirei -
Vc- O Justin, ele me ligou
Sm- eu sabia!
- ela se animou-
vc- eu ainda estou tentando cair na real !
- Ri envergonhada-
Sm- Eu tenho certeza que ele tá afim de Você!
Vc-mãnhe! PARO ¬¬
Sm- Ok não tá mais aqui quem Falou
Vc- Mãe como Pode , O Justin Bie... é Justin ! começar a gostar de mim , De Mim - apontei pro peito- Mãe a gente só se viu Uma Vez , se tá entendendo
Sm- Calma, Calma ! Amore CALMA Porq ficou nervosa?
- Ela Riu-
Vc- - eu ri também- Não sei !
Sm- Olha , Tá lindo te ver apaixonada
- A Fuzilei com um Olhar Metralhadora, Mais não disse nada , Porque na verdade eu ainda não sabia se oque ela tinha acabado de dizer era realmente verdadeiro-
Vc- Mãe vou dormir vai querer dormir aqui também
- Fugi do assunto mais minha tentativa Falil-
Sm- Não quer Chamar o Justin?
Vc- Mãe!
Sm- Ok,Ok , To saindo
-Praticamente me joguei na cama,o Sono ! a Ele ! não venho ainda, Tava completamente impossivel dormir , Meu deus !
Pensei.
( Vc Off )
(Justin Onn)
(....) Consegui!!!!!! -Vibrei-
xxx- Conseguiu oque?
- O Chis apareceu, Da onde ele saiu??-
Chis- justin, Eu ainda tô aqui !
Justin- Eu sei, Lesado ¬¬'
Chis- Então... Mais oq Você tanto diz ter "Conseguido "
- Fez aspas-
Justin- Eu Vou Tomar caputino com a (seunome)
- Disse enquanto abria um sorriso de orelha,a orelha-
Chis- Quem é essa aí?
Justin- Essa aí não ! o nome dela é (seunome) !
Chis- Tá -revirou os olhos-
Deixa de enrolação e fala logo quem é pow
Justin- O Ryan não te falou?
Chis- Fala a verdade não vejo Ryan já faz um tempo, Acho que des do dia da partida de Video Game
Justin- Puta ! Aonde esse corno se meteu?
Chis- Boa Pergunta
- Fez voz de Locutor-
Justin - é sério não é brincadeira
----- Continua----------
Mãe chata ! e muito chata , Bom eu vou continuar mais sem data de previsão , Os comentários estão sendo bem poucos
Divulguem sigam e percigam o Blogger ! Ok? Amores??
Fui Ruth NARA
Vc-mãnhe! PARO ¬¬
Sm- Ok não tá mais aqui quem Falou
Vc- Mãe como Pode , O Justin Bie... é Justin ! começar a gostar de mim , De Mim - apontei pro peito- Mãe a gente só se viu Uma Vez , se tá entendendo
Sm- Calma, Calma ! Amore CALMA Porq ficou nervosa?
- Ela Riu-
Vc- - eu ri também- Não sei !
Sm- Olha , Tá lindo te ver apaixonada
- A Fuzilei com um Olhar Metralhadora, Mais não disse nada , Porque na verdade eu ainda não sabia se oque ela tinha acabado de dizer era realmente verdadeiro-
Vc- Mãe vou dormir vai querer dormir aqui também
- Fugi do assunto mais minha tentativa Falil-
Sm- Não quer Chamar o Justin?
Vc- Mãe!
Sm- Ok,Ok , To saindo
-Praticamente me joguei na cama,o Sono ! a Ele ! não venho ainda, Tava completamente impossivel dormir , Meu deus !
Pensei.
( Vc Off )
(Justin Onn)
(....) Consegui!!!!!! -Vibrei-
xxx- Conseguiu oque?
- O Chis apareceu, Da onde ele saiu??-
Chis- justin, Eu ainda tô aqui !
Justin- Eu sei, Lesado ¬¬'
Chis- Então... Mais oq Você tanto diz ter "Conseguido "
- Fez aspas-
Justin- Eu Vou Tomar caputino com a (seunome)
- Disse enquanto abria um sorriso de orelha,a orelha-
Chis- Quem é essa aí?
Justin- Essa aí não ! o nome dela é (seunome) !
Chis- Tá -revirou os olhos-
Deixa de enrolação e fala logo quem é pow
Justin- O Ryan não te falou?
Chis- Fala a verdade não vejo Ryan já faz um tempo, Acho que des do dia da partida de Video Game
Justin- Puta ! Aonde esse corno se meteu?
Chis- Boa Pergunta
- Fez voz de Locutor-
Justin - é sério não é brincadeira
----- Continua----------
Mãe chata ! e muito chata , Bom eu vou continuar mais sem data de previsão , Os comentários estão sendo bem poucos
Divulguem sigam e percigam o Blogger ! Ok? Amores??
Fui Ruth NARA
Nenhum comentário:
Postar um comentário