04 maio 2012

Cap 13°


Recapitulando-
Chis- Boa Pergunta 
- Fez voz de Locutor-
Justin - é sério não é brincadeira
Chis- II Tá se importando demais com ele ..
-Disse ele sarcástico-
Justin- Tá com ciúminho tá??
-rindo-
Chis- Eu Gosto é de Mulher se toca!
Justin-Ok,Ok!Pare! Vou Ligar Pra ele, Não é melhor?
Chis- é Tenta aí!


         Peguei meu celular que estava na cabeceira da cama.
 Em Quanto Chamava ,Chis fazia Brincadeiras Sem Graças do tipo
"Tá Preocupado com a mulher?" "qual a data do Casório?"
É! Ele é Infantil de mais Pra entender oque é preocupação com o amigo 
    Escutei Um Barulho que vinha do celular é! ele atendeu Ligação On ... 
Justin- Alô Ryan?!
-Disse em tom Preocupado-
Ryan- Fala aí Justin!
Justin- Eu não te vejo mais, aconteceu algo?
Ryan- Vou aí pra gente conversar melhor ,amanhã Pode ser?
Justin- Beleza então, vou te esperar 
Ryan- Falow Cara! agradeço a preocupação 
Justin- Já tá me estranhando né?
Ryan- -rindo- Que isso, Faria O Mesmo !

Justin- Falei com a (seunome)!
Ryan- É isso aí Cara esse sim é o Bieber
Justin- Amanhã se vem aqui e a gente se fala melhor Ok?
Ryan- Ok Tchau 

Justin - Tchau
Ligação Finalizada....
        
   Olhei Para Chis que me olhava sem expressão
Justin- Ficou preocupado agora também né?
-Rindo-
Chis- que nada só Curioso -mente-
Justin- Ele disse que vem aqui amanhã, Pra conversar-mos melhor 
Chis- Tá Legal vou para casa então, amanhã a gente se vê
tchau Justin
Justin- Tchau




        Fizemos Nosso "toque official" e assim Chis foi Para sua casa.


     Eu? eu só conseguia pensar em três coisas 
banho,amanhã, (seunome), (seunome),(seunome) e (seunome)
é! essa garota já dominou minha mente    
   E assim pensando alto entrei nú(Meu deus Imagina só a cena) No banho, deixando a água morna cair pelo meu corpo fazendo-me relaxar ! Depois do Banho me vesti, E.................
APAGUEI!  JUSTIN OFF
*********************---------------------------*****************
       


          


(SEUNOMEon)


        ***- ACORDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Tá Legal essa voz, essa claridade no meu rosto e, essa coberta que está sendo puxada do meu corpo  agora! Sim é minha mãe não tenho dúvidas !

Mãe- Vamos lá  1,  2 ,  3, 
vc- há Mãe Para!
- Disse eu pegando o travesseiro e colocando sobre meu rosto-mãe- Levanta não vou falar de novo, nem muito menos vou voltar a repetir
- Disse ela já nervosa-
Eu- Calma, Calma eu já to levantando 
Mãe- Hoje eu decidi que você vai lavar o quintal
Vc- Como??
Mãe- isso oque você acabou de ouvir 
-Disse ela pegando o balde de roupa suja-
Vc- Mais cadê a Maria?
- Indo em direção ao Banheiro-
Mãe- Maria teve que ficar em casa hoje, o filho dela não está legal
Vc- Oque o Kevyn tem?
-Disse colando a cabeça pra fora do banheiro-
Mãe- ela me ligou dizendo que ele tá com febre e tossindo muito
Vc- Eu Vou Lá hoje
Mãe- como??
Vc- Como oque??

Mãe- Hoje tem aula, Serviço, e ainda aquela saidinha com o Justin.
*Acabei me lembrando, bati a mão na testa 
Vc- Caralho! esqueci 
Mãe- Se eu fosse você, se adiantava porque já são 7:10 da manhã e não pensa que eu esqueci do quintal não viu?
vc- Tá ok, Assim que eu chegar vou lavar !
Mãe- Ok! Seu café tá no Micro-Ondas e as Torradas estão no forno 
Vc- Obrigada Mãe!
Mãe- não tem do que 
- Disse ela saindo com as roupas já separadas nas mãos-


          Entrei no Box e deixei a água quente cair pelo meu corpo, Tomei um banho bem tomado me vesti e assim desci com a mochila e tudo, Para tomar café

Caraca a falta que a Maria me Faz é impressionante, Nunca pensei que ela fosse me fazer tanta falta, Eu me lembro como se fosse Hoje 


                FLASH BACK ON 


    Eu descia com as Minhas roupas para assim leva-las para o carro, Maria Parecia triste e eu nunca gostei muito dela, Desde quando morava no Brasil com minha mãe, Ela era Insuportável (aos meus olhos), Na verdade eu só morria de ciúmes dela com minha mãe, Até o dia em que minha mãe resolveu que Maria, Por não ser casada e ter apenas um filho levaria-mos eles conosco, Eu fiz um barraco, gritei,berrei,explodi.
    Eu teria um tempo só pra mim e para Minha mãe, Nessa viajem de Julho e Maria e seu Filho Kevyn iriam atrapalhar tudo A NÃO!!! 
     Minha mãe apesar de ter dinheiro fez economias para a viajem a Paris. Maria iria Ficar sem receber durante 2 meses e ela tem um filho de 17 anos para cuidar, Eu fiquei um pouco comovida depois de ouvir minha mãe me explicar tentando me convencer de que Maria não teria condições de ficar sem receber durante 2 meses, Mesmo assim fui a viajem toda emburrada, Mais Logo em seguida comecei a ver o quanto Kevyn era bonita e dentro do Carro Maria e ele Puxavam assunto comigo háá No Avião ! aa foi tão divertido, Kevyn não parava de contar piadas sem graça e Maria Contava suas experiências doméstica, me fazendo rir


              FLASH BACK OFF
Mãe- Filha??????
Vc- Oie Mãe
- Disse eu perdida nos meus pensamentos-
Mãe- A escola!
Vc- Aí Meu Deus é mesmo!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 Então amores Curtiram o Capitulo?, Fizemos as Pressas, Eu vi que ganhei seguidores !! Valeu Minhas Gatas Ficamos Feliz ! 
By Ruth Nara e Luana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário