15 maio 2012

cap 19° Dedicado ao Fc. Drew. Beliebers/ Ana Diva Mênha


Anteriormente-
Justin- e Você Ryan ?? Por que sumiu , sério não me leve a mal mais eu fiquei preocupado Brow 
- eu sorri finalmente-


Ryan- Eu e Cait Nós... Nós Ficamos, e
- Ele fitou o chão envergonhado-
Justin- Ela beija bem eu sei u_u
Ryan me fuzilou com o,olhar, véio que medo :S
 Ryan- É JUSTIN!
Justin- É RYAN!
- devolvi no mesmo tom-
Justin- isso Foi pelo seu "Se você entrar talvez eu demore um pouco "
-Afinei a vós, e acompanhei- a De um aspas com as mãos-
Ryan- Eu tava Brincando
- ele sorriu-
Justin- Eu também estava "Brincando"
- sorri vitorioso-


Ryan- a Véio Nós dois com ciúmes não vira 
Justin- e quem disse que eu estou com ciúmes
- Fitei o chão com os olhos fechados e depois voltei a olha-lo-
Ryan- ri- Para Justin tá na sua cara irmão
- ele sorriu batendo de leve em minhas costas-
Justin- Eaí?
- Me refiri sobre o "Ficar com Cait" 
Ryan- a sim Foi ótimo, Maravilho, Foi Bom, Incrivel Mag.....
Justin- Eu já entendi Ryan ¬¬'
Ele sorriu sem jeito 
Justin- Eu sei, eu sei que ela Beija bem u_u 
- Sorri ainda provocando-o


Justin off / Ryan Onn




Senti me sangue Ferver, Amigo né? Ele gosta de encher o saco meu ¬¬ e eu sei muito bem que em algo ele quer chegar com isso !


Ryan- Dá pra parar?
- O encarei sério-
Justin- Isso não é só ficar!
ele se ajeitou na poltrona do carro , me fitando agora Por inteiro.


Confesso que meio que me assustei ao ver Justin daquela forma, Mais eu agora sabia o porque que ele tava falando aquilo de Cait 


Ryan- Bom... Ela me deu uma chance , depois de nos beijar-mos algumas vezes Ela me deu Uma Oportunidade, Sabe aquela gaveta de fotos ? que nunca deixei ninguém ver?


Justin- Sim sei


Ryan- então , ela abriu e viu oque tinha dentro
- falei sem graça-
Justin- e oque tinha lá?
Ryan- Sorri ao ver a cara de Curioso de Justin
Ryan- Fotos, Fotos dela
- Justin sorriu- Sensivel vc hein - ele falou tirando sarro da minha cara oque ele faz de melhor 


Ryan- Nos beija-mos no dia da entrevista, e depois de uma pequena tentativa, ela me beijou novamente estamos "Ficando" Entende? Ela não é Inteiramente "Minha" 


Justin- Boa Sorte ! 
Já eu ! Tenho chão! Mais ela ainda será Minha, Você vai ver só
- sorri-
Mais que tal se a gente entrasse ?
- Ele apontei em direção a Casa, Sorrindo Malicioso-
Ryan- Bora lá




*Saimos Tipo, Tipo correndo sabe? Fomos voando até lá e sinceramente eu nem me lembro quando foi que sai do carro. kkkk


Ryan- Cait?
- Sorri Pra Cait que estava com a Blusa Molhada -
Justin- Podemos entrar?
- Ele Molhou os lábios ao ver o quão transparente se encontrava a Blusa de Cait-
Não falei nada, Ela não é "minha" ainda, mesmo que fosse confiaria nela u_u
Mentira! mandaria ela trocar aquela Blusa . O RAIVA!


Vc- Entrem Meninos 
- Ela apareceu na entrada da casa de Biquini e shorts deixando a mostra duas belas coxas e seus seios fartos *O* Da Licença Sou homem ! tá legal? Olhar não arranca pedaço, Se bem que aquela Brasileira é "A" Brasileira
Vc- Vão entrar Ou não?
- Ela disse assim que percebeu Nosso Olhar se desviar de seu rosto
aaa não falei?? Eu não sou o único, Justin também, Véio já falei que ele não sabe disfarçar?-
Justin- Ohh Meu deus !
- Ele sussurrou alto o bastante para que eu ouvisse -
Vc- entrem Logo meninos
- Ela disse já impaciente -
*Abrimos o portão que nem Loucos e entramos ! por fim


(...)


Cait estava no quintal empurrando a água do mesmo, eu estava ajudando a própria agilizando o trabalho 


Cait- Feliz?


"Que?? Porque a Pergunta, não entendi ?? Mais...."


Ryan- Sim estou, mais porque a pergunta?
Cait- não posso mais perguntar?
- ela jogou o pano no balde que havia no quintal -
Ryan- Sim claro que pode , e você?
Cait- Estou Feliz, Mais acho que poderia estár mais se estivesse ao lado de quem eu gostaria de estár !
- Cait sorriu-
Ryan- Hãmm?


Ciat- Eu to amando um garoto sabe?
Ryan- Jura! 
- falei enquanto orava, rezava em mente pedindo a Deus para que me mantasse calmo- Ela não podia tá fazendo isso comigo, não agora
Cait- Sabe eu ele Nos beijamos algumas vezes e...
Ryan- é??? conhecidencia - abaixei o tom de vós para que ela não ouvisse-
Ryan- ele já sabe disso ??? E ele gosta de vc?
Cait- Sim ele já sabe ! e eu quero mesmo de verdade "namorar " com ele !
- ela sorriu me olhando nos olhos-
Ryan- E oque ele falou quando vc disse que estava gostando dele?
- perguntei  enquanto tentava esconder oque já estava evidente-
Cait- ele disse "  E oque ele falou quando vc disse que estava gostando dele?"






* Eu?? Como eu?? Namorar comigo?? preciso mesmo responder qual foi minha reação no momento ?
a abracei rapidamente a girando no ar 
a beijei logo em seguida, sentindo sua língua pedir passaguem pra Minha, e as mesmas traverem uma tremenda de uma batalha , pela liderança 
Justin??? a Justin?? Não quero nem saber 
"Curti O Momento agora é oque eu mais quero"










Ryan off / Justin onn


Eu?? Eu estava na cozinha mais (seunome) sentado na cadeira com os pés apoiados no ajuste da mesma, O que eu estava fazendo áááá, Sacanagem Hein? Ela ta passando pano na cozinha e eu parado feito Mongó, só observando a mesma, Passava os olhos com cuidado, Em cada Parte de ser corpo sem errar Uma curva, Nossa ela é Perfeita mesmo senhor?
Mais precisamente falando eu estava fitando, aqueles belos Seios, e aquelas coxas levemente definidas 


"Heyy Justin acorda pra vida cara, Larga a mão de ser idiota e cafageste" - Minha consciência berrou novamente, Mesmo assim eu não ousava tirar ou desviar Um olhar dela-


Vc- Então Justin - Ela me Olhou avermelhada Por conta da vergonha, que ela ficou, óbviamente porque eu não sou bom com Disfarces.


Justin- Oie! - Balancei a cabeça em quanto levantava o olhar
- Lembrando- CONTRA A MINHA VONTADE
Vc- é, eu vo... vou subir e colocar uma blusa porque.... eu......
Justin- NÃO! - Gritei-
Vc- é rápido
- Ela disse se desviando de mim-
Justin- Vai mesmo me deixar sozinho?
- atuei! não queria que ela colocasse a merda da Blusa-
Vc- Justin!!!
Justin- Por favor 
- Me ajoelhei no chão pegando em suas belas pernas, pedindo a deus controlhe sobre mim mesmo, que era oque eu não tava tendo naquela hora-
Logo em seguida senti minha pele entrar em contato com o chão umido, me causando um arrepio de pouca duração


Justin- Não, Não vai não me deixa sozinho por favor
- Disse ainda Preso a sua perna, a essa altura eu já tava implorando -
Ela ficou vermelha, e sem reação pude Ouvir Seu riso
Vc- Ok , Ok! Calma Justin, Levanta vai ! 
Justin - hááááááááááááá
- chorei falso-
Vc- Justin é rápido, num é nem segundos eu juro!
-ela sorriu batendo em minhas costas-


Levantei meu olhar, desviei de seus seios e rapidamente olhei em seu rosto
- ainda Preso a sua perna-
Justin- quem jura Mente
- Sorri sinico -


Vc- tá,tá - ela revirou os olhos ainda rindo e que sorriso- Então eu não vou !, Levanta vai !




*Eu me levantei, ainda encostado ao seu corpo e assim fui até ficar mais ou menos do seu tamanho, Já podia sentir sua respiração, que  estava sem rumo, e seu coração bater forte, assim como o meu Logo depois Ainda com medo aproximei mais nossos Rostos e toquei meus lábios nos seus, iniciando um selinho, vi seus Pelos dos Braços se orisarem, e Sem pensar Minha Língua pediu passagem pra sua, custou até ela deixar, mais logo depois ela quem pediu licença ´para iniciarmos uma guerra Luta contra espaço em nossas bocas, ela movia rapidamente seus Lábios nos meus, fazendo nossas Línguas dançarem em conjunto , senti seus seios tocarem meu corpo e um arrepio passou por mim como se  estivesse sendo tomado Por um choque, Fui a empurrando e a mesma sentou na cadeira, Ela me encarou incrédula , e a selei novamente dando inicio a mais um beijo.






(.........)




Vc- É Justin??
- Voltei a ativa ainda estava tentando reorganizar tudo em minha mente-
Justin- Oie!
Vc- Me ajuda a guardar isso aqui?
- Ela se referiu aos produtos e aos baldes
Justin- a claro 
- sorri me levantando -
 Peguei os baldes e alguns produtos colocando os mesmo, dentro do balde, Fomos em direção a Lavanderia 
deixando ali do lado oque havíamos trazidos para guardar


Justin- é Bom.... (seunome)..... O Que aconteceu lá 
- apontei com o dedão- 
Bom é......
Vc- Justin fica tranquilo Ninguém vai saber ....


Me aproximei dela na intenção de iniciar um outro beijo mais ela negou, Hãm??? ela negou!! LEU isso? ELA SIMPLESMENTE VIROU O ROSTO que?


Justin- Porque Negou?
Vc- Justin, eu não sou brinquedo
- ela me disse sem expressão-


Que? Brinquedo?? como é que é?


Justin- Uma coisa Minha mãe me ensinou- Me aproximei dela-, e me ensinou bem - me aproximei mais-
a ter respeito as mulheres  !


A Prensei na parede segurando seus braços , com cuidado, mais quando fui novamente tentar beija-la ela virou o rosto "A NÃO"! Ela virou o rosto fazendo meus lábios tocarem sem pescoço 


* Eu tava com cede de seu beijo, cede de seu toque , Por incrivel que pareça, ela causou em mim oque nenhuma outra garota causou durante todo esse tempo, Será que eu tô ficando louco?


Vc- infelizmente Você terá que usar Um Pouco dessa Sua educação agora.






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------










Heyy Grils Minhas e aí Fc Drew?? (ana) Curtiu essa Cap?


Essa garota em tão pouco tempo conquistou meu coração ela é divertida, engraçada, amiga e aquele jeitinho especial com que ela escreve já é motivo de alegria pra Mim 
Gril I LOVE YOU SO MUCH !














Então Lindas?? Curtiram ??Não?? =/ Respondam tá
tein o Fc então não tein como vcs fugirem hahahaha
- lê eu dando uma risada maléfica kk-




Será que dessa vez consigo mais de 2 coments :/ ??? Será?? O.o Desafio Hein !




Amhu Vcs ! By Ruth

4 comentários:

  1. Amei o capitulo
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Ui,capítulo dedicado a mim *--* ( Fc.dяєw. Bєliєbєяs aqui)
    Ruthzinha,ruthzinha !
    Primeiramente,obrigada,não sei oque dizer,além de dedicar um capítulo perfeito a mim,lembrou "deeu" aqui.
    Estou-me a fartar,chorar,gritar e sorrir,não sei porque tantas emoções,acho que és por simplesmente teu existir,obrigada pelo capítulo perfeito,obrigada por todos os outros postados,obrigada por existir e obrigada por me fazer Feliz *--*
    Tu sabes que amo ler tua #Ib e desde que comecei não perco mais nenhum capítulo ú_ú,sou diva eu sei kk
    Ela ser mênha n.e.r.d não roubem-a de mim ú_ú
    Mexe com ela e eu faço você visitar papai do cèu,sacas ? Acho que sim [...]
    Ruthzinha tua linda,se tu não continuar este capítulo e mordo como se estivesse mordendo trufa ~~risada maléfica~~ muuuhahaha'
    E você que és mênha diva !
    Continua Continua Continua Continua Continua Continua [...]
    Amo-te Kissdrauhl,prometo que o próximo comment meu vai ser mais divõõ \o// (yn) Believe.

    ResponderExcluir
  4. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir