09 junho 2012

26° Seus Lábios

------------------------------------------------------------------------------------
[Duas semanas se Passaram...]


[SeuNome Onn]


Eu ia Um pouco melhor, ainda estava arrumando algumas coisas em Minha vida. Eu e Justin saíamos quando possível e eu buscava ao máximo não ler revistas, jornais ou qualquer outra coisa , eu Sabia que estaria lá. Justin me jurou de pé junto que também não iria mais ficar lendo ou vendo jornais e televisão . E assim eu vou levando. era incrível como ele tinha a capacidade de me fazer rir com uma expressão ou um ato involuntário seu. Nataly?? a Nataly está sendo a cada dia mais difícil lidar com ela, simplesmente está insuportavelmente insuportável ¬¬' Gritava as vezes  reclamava por tudo e de tudo. Acho que o simples Fato de respirarmos era motivo de arrogância e berros.
Comigo e com Cait ela não falava nada, Mais as vezes tinha a leve impressão de que ela estava planejando algo pra mim, me olhava torto e sorria falsamente  eu buscava ao máximo cumprir com minhas obrigações sem dar palavras breves ou qualquer outro tipo de contato com ela a não ser em caso de suprema importância.
[....]
Mais um dia .. -Pensei comigo- Saia de lá cansada na esperança de ir pra casa, pegaria um táxi ou qualquer outra coisa. 
-Ei!! [SeuNome]- Avistei Cait correndo com a bolsa nos ombros mais Ryan eles vinham em minha direção, parei rapidamente de andar, e fitei os mesmos tentando da ordem as suas respirações 
-Você está na revista ! [SeuNome] - Cait Disse me mostrando a mesma, peguei-a de sua mão.
-Aí meu Deus ! Que merda! 
- é o Scooter vai matar o Justin - Ryan disse
- Não, Não! o Justin não está aqui- Cait se pronunciou corrigindo Ryan.
-Mais está Falando sobre o Justin, eu realmente não quero trazer problemas gente, não quero mesmo. - Franzi o cenho olhando pra Cait 
-Vem Vamos com a gente [SeuNome] Não liga vai ficar tudo bem -Ryan se pronunciou novamente me acalmando 
Fomos andando em direção ao carro do mesmo que estava estacionado do outro lado da rua, Cait me acalmava e  já dentro do carro comentávamos sobre o assunto
-[seunome] Deixa eu falar - Cait disse eu assenti olhando pra mesma- Desde que namorei com Justin - Ryan a fitou pelo retrovisor - Ele não namorou mais, eu pelo menos nunca fui pagina de revista. Pense por esse lado você será a primeira "Na fama" me entende? não será Ruín acredite em mim
-Cait Mais eu não namoro o Justin - a fitei confusa - Somos amigos apenas isso, ele é um garoto incrível me faz rir -Sorri ao lembrar de suas renuncias e loucuras- Mais não estamos juntos entende ?
-Tá na cara que ele já está apaixonado por você -Ryan nos interrompeu, ele não arriscaria isso se não gostasse realmente de Você
-Eu não quero atrapalhar nada Cait e Ryan Nada mes...
-Vai me dizer que você não gosta dele? , que não gosta quando ele te faz sorri?, quando ele te abraça? vai me diz? nega?
-Cait se pronunciou e eu me calei 
[....]


Cheguei em casa. Desci do carro abraçando Cait e agradecendo a Ryan pela carona, que me livrou.
parei na porta de casa, suspirei e não sai da li até o carro sumir, tomando sua direção 
Entrei em casa a única coisa que eu realmente queria era um banho rápido e uma cama pra me deitar, mais infelizmente fui parada por uma voz quando tentei tomar o rumo da escada que dava para meu quarto
-Ei! Boa .... -Ela parou para olhar o relógio- Noite [SeuNome]
-a Sim mãe Boa Noite -Sorri forçado- 
-Está cansada?- Não Imagina 
-Sim Mãe estou 
-amanhã Kevyn virá pra cá Precisamos conversar com você
- Queria aproveitar meu "Sábado" -Suspirei -
-e vai!
-Vô? - Arquei uma de minhas sobrancelhas 
-Vai ! -Ela sorriu- Temos uma surpresa pra você, semana passada Kevyn e Maria vieram aqui, Mais você não estava, tinha saído -ela bufou e me lembrei do "Cinema" com Justin- queria saber aonde estava?
-Sai com minhas amigas- Tomei novamente a tentar subir as escadas mais não consegui, ela me fez volta-
-Eu sei que Você não estava com sua "Amiga" Luna estava em casa, e você não olhou nos meus olhos, Está mentindo pra mim?
[Silêncio]
-Desculpa mãe -Suspirei- Estou cansada, poderia-mos falar disso amanhã , Por favor -supliquei- 
-Ok, -ela voltou a se sentar no sofá tendo com ela sua xícara de chá - 
*Subi as escadas mentalizando oque deveria fazer , "Tomar um banho " é claro 
entrei em meu quarto largando a bolsa em cima da pratileira e voei para o banheiro, me despi e liguei o registro deixando a água quente cair em meu corpo causando arrepios ..
"Tá na cara que ele tá apaixonado por você" 
"Vai me dizer que não gosta? nega?" 
"Amanhã teremos uma conversa" 
Tudo isso rondava em minha mente , eu queria poder resolver tudo da forma mais civilizada do mundo, Mais não estou conseguindo sabe? a algo que me prende a tentar resolver tudo do jeito certo, me lembro de quando pequena minha vó dizia que quanto mais tentava mos ser perfeitos , mais errados éramos e ela tinha toda razão. 
Bom Justin realmente mexe comigo mais a "fama" dele é oque me prende é oque me faz voltar atrás Ryan esta certo, nem um ídolo teen do momento iria se arriscar tanto se realmente não gostasse da garota mais eu? porque eu? isso não faz sentido algum se é que me entende. 
Sai do banho me sequei escovei meus dentes e coloquei um casaco que me engolia por completo , deitei deixando ao meu lado o celular na cabeceira.
me virei pro lado oposto e apaguei o abajur.
senti meu celular vibrar antes deu fechar meus olhos 
meu deus eu quero dormir só isso? será que era possivel? acho que não. liguei novamente o abajur e peguei meu celular sem me virar pra trás
[Justin]
Era mensagem dele meu coração palpitou forte e eu busquei ao máximo tentar controlar meus sentidos


"Perdi meus pensamentos em Você ! Isso é Ruim ? ti ligo amanhã Beijos Justin..."


Meu coração Bateu forte e senti minhas pernas sem movimentos, mesmo ainda de baixo do edredom tentei não tremer mais minha tentativa Falil Mesmo ! 
Ainda é difícil dár conta de tudo isso assim. 
Decidi não responder, fiz isso contra minha vontade detalhe.




-Sábado Y LOVE YOU ! -Falei em quanto descia as escada já VESTIDA Mamãe me olhou surpresa e eu apenas sorri 
-Diferente do "To cansada" de ontem !
-Pois é -Me sentei para Tomar café .
-Kevyn vem aqui hoje as 18:00 Pelo amor do bom deus esteja aqui. -Mamãe implorou
-Tudo bem -Eu sorri -Bom Dia Pra senhora também -Ironizei
-Bom Dia -Ela sorriu .


{....}


Senti meu celular tocar no bolso do short 


Ligação Onn
-Hey ! -Justin Deduzi.
-Oie 
-Tudo bem? -Ele perguntou Parecia alegre
-Sim, e você?
-Cansado mais bem. Cait e Ryan me ligaram e pediram para que eu te convidasse para ir pra casa do Chris Hoje ver quem vai ganhar a aposta -Ele parecia sorrir
-Aposta?
-é! chegando lá você vai entender . e aí vai?? 
-Tem certeza ??
-Absoluta 
-Não vou atrapalhar?
-Para de ser chata -Ele sorriu novamente
-Então tá
-Já estou a caminho de sua casa -Justin desligou antes que eu pudesse dizer algo. Menino Chato u_u
 Ligação Finalizada 

Avisei a minha mãe que respondeu com um "se cuida" quando estava a procura da minha bolsa escutei Justin Buzinar na frente de minha casa Peguei a mesma que estava de baixo de uma almofada e sai correndo passando a mão nos cabelos .
-Entra! -Ele sussurrou 
-Ok! -Entrei no carro 
-Tudo bem?
-Justin Você já me perguntou isso -Sorri
-Não posso perguntar de novo? -Ele deu partida no carro
-Não , não pode -u-u
-Desculpa mais... Tá tudo bem?
-Justin vou te bater -Sorrimos Juntos 
-To morrendo de medo -Ele pareceu não se importar.
Dei um soco de leve em seu braço e ele seguiu caminho 
{...}


-Chegamos 
-Ok ! -Pode abrir o carro? - Perguntei apreensiva
-Não !
-Porque Oque vai fazer ? me sequestrar ?
ele simplesmente não falou nada 
(SeuNomeOff) 
                                [Justin Onn]
Não falei nada apenas me aproximei dela, acho que se não fizesse isso não me perdoaria nunca mais . Me fixei apenas em um lugar Seus lábios. ela percebeu e não disse nada senti sua respiração contra os meus a envolvi em meus braços e a beijei deixando vazar tudo aquilo que estava guardando  minha língua pediu passagem pra dela, custou até ela ceder, mais ela não me empurrou nem mesmo se mexeu então eu prossegui sem medo, Ela riu durante o beijo mais não tinha coisa melhor do que sentir seus lábios quentes e macios tocarem os meus ela se movia, seus olhos estavam fechados assim como o meu, queria não parar, queria poder ficar ali pra sempre queria ela pra mim, só isso e mais nada.
--------------------------------------------------------------------------------
Vocês não foram legais "Vocês" Meu deus ! Kkk Ok as minhas "Leitoras fantasmas " não foram legais comigo sabe? e então não teve capitulo Hot! u_u to falando que sou chata ! 
Ana Meu pedacinho de Paçoca quero te morder *---* Muitoo 
te amo minha Docinha 
Por favor Divulguem o Blogger 
Próximo capitulo é Hot ! é isso meus amores Por favorzim comentem ! Vou pedir 3 Comentários Pode ser? só isso e mais nada pra mim continuar Ok? By Ruth

3 comentários:

  1. gamei no seu blog d++

    CONTINUAAAAAA POR FAVOR !!!! BJUSSS !!

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor não consigo para de pensa no seu #IB....

    ResponderExcluir
  3. Oi mênha diva "perfeitamente perfeita" *--*
    Tu sabes que eu amo-te? Se ainda não saibas agora :
    -Eu amo-te sua linda,estou a fartar de saudades #Rum sua chata.

    Querido
    Deus,obrigada por
    Botar ela em
    Minha vida !

    Percebeu que isso é um acróstico de frases?Apartir do nome Ruth *--* kk,-sou foda-
    Minha doritas tenho um comunicado :
    -Tu estas a ser presa,por escrever tão bem o.O
    Viu a seriedade do problem? kkk

    Bom sobre este capítulo :


    -Ahhhhhhhhhhhhhhhh ficou mó perfeito mênha diva,tipo assim,ai sei lá,ficou muito muito muito perfeito *---*
    Como todos os outros que você faz,se não continua já sabe muuuhahah ~~risada maléfica~~
    Para todos que leiem e não comentam eu desejo que o canudinho do Toddynho de vocês afunde ~~le eu malvada~~
    Deu pra entender que a Ruth tem de continuar com a #IB e o povo que ler e não comentar Já era,faço vocês visitarem o Papai do Céu Ú_Ú

    Eu sempre pego está parte dos comment's,sei lá,gostei muito de escreve-la,ela sempre vai estar aqui -sem criticas- #Rum !

    Tu sabes que esta parte já és essencial aqui né [...]
    Tu podes não acreditar mais todos os dias eu entro aqui para ver quantos comentários tem ou se tu postou,cara é uma emoção ler cada linha,imaginar cada momento e por minutos pensar que isso é realidade.
    Após ler tua #IB ponho-me a viajar,ir pra outro mundo onde possa te encontrar *-*
    Aqui és um pedaço do céu [...]
    Sem você e tua #IB não consigo mais viver.

    Ruhna #Forever,[...]

    Sabe que se tu não continuar vou estar debaixo de tua cama e já sabes oque estais a acontecer #Rum.


    Amo-te muito,minha doritas com queijo ~~hum que delicia~~ kk '-'

    ResponderExcluir