07 junho 2012
Cap 25° (Recado no Final Leiam Plis)
Eu vivo Buscando em alguém uma coisa que sei que só tem em Você
-----------------------------------------------------------------------------
Entrei, estava nervosa , tentava não demostrar isso,oque estava sendo praticamente impossível
-Tudo Bem com você ? -Ele perguntou em meio a um sorriso
-Sim meio cansada mais bem! -Respondi, sorrindo fraco
- Te levo Pra casa? - Perguntou ele
- De preferencia ! Já sabe o caminho? -Fitei o mesmo
-Sim sei - Ele sorriu virando a Esquina
[...]
-Está entregue ! -Ele sorriu, Maravilhosamente
- Não quer entrar? - Perguntei acho que receosa com a Resposta.
-Posso?
- Claro !
[...]
[SeuNomeOff]
[CaitlinOnn]
(Parte Criada Pela minha Pithuquita Luana, Valeu Sua Gata)
Eu e Ryan estava-mos sentados em Uma mesa separada Tomando sorvete de Chocolate com caramelo
-Não estou entendo o Porque Você esta me ignorando -ele Fez uma Cara um tanto confusa e buscou meu olhar-
- Estava alegre com "Nataly" - Fiz tom de Deboche na Vóz e o mesmo encontrou meus olhos e olhou nos mesmos Rindo-
- Não entendi -Ele me Olhava
-Que Bom !
-Como assim "Que bom"?
- Não entendeu? Fique sem entender !
- Essa não é a Cait !
- Prazer ....
Ele me interrompeu antes que eu pudesse pronunciar algo
-Senhorita Ciúmes
-Não! -Me alterei- Corrigindo Cait -Finalizei um pouco mais calma -
-Cait ! -Ele pegou em minhas mãos -
-Eu te amo sabia !
[Silêncio]
-Te amo Cait
[Silêncio]
CAIT EU TE AMO ! -ele gritou tirando atenção de todos que se encontraram ali !
-entendi ! -Tentei acalma-lo mais minha tentativa Falil
-EU TE AMO! , MAIS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE -Ele gritou mais alto e todas já estavam com os olhos em mim ! oque aconteceu com ele ?
[CaitlinOff]
[Ryan Onn]
Me descontrolei por impulso a verdade é que eu não gosto q duvide dos meus sentimentos, Isso me deixa nervoso de alguma forma, eu sei que todas pensam que todos são iguais , e oque eu quero é mostrar que sou diferente de alguma forma!
Me levantei e percebi o quão vermelha Cait se encontrava, Não quis saber disso, não estava brigando com ela e sim tentando mostrar oque ela julgava não entender no momento
-CAIT EU - TE- AMO! ENTENDE?
-sim Ryan entendo eu também te amo agora sente-se
-NÃO OUVI ! NINGUÉM OUVIU NÃO É?
-Todos acenaram com a Cabeça Buscando ver melhor o rosto de cait
-Ryan eu te amo ! -Dessa vez foi mais alto -
-NÃO EU NÃO OUVI !
-RYAN EU TE AMO! -ela gritou e sim! agora estava satisfeito me sentei e alguns olhares voltaram ao seu foco normal
-Podemos ir agora? -Perguntei um tanto sínico
Ela sorriu ! Senti um peso menor e ela se levantou
Passamos Por todos nos olhando Cait parecia sem jeito se peguei pesado ou não ? não sei também não me importava com isso mais, Pegamos um taxi para casa
[...]
(Ryan off)
[Caitlin Onn]
Ryan me deixou sem jeito, Mais o ato dele me deixou sem palavras ainda dentro do Táxi o Beijei
-Promete não me deixar?
-Cait porque acha isso?
-Porque você e aquela.....
-ele me sessou com um beijo calmo e Romântico, Quente e daquele jeito apaixonante sim! Eu estou In Love s2 Depois dessa estou mais ainda
-Ryan? -Chamei sua atenção- Te amo !
-Eu também - Me aconcheguei em seu peito e assim fomos até minha casa
[...]
(Caitlin Off)
[SeuNome Onn]
-Eu sei que aquele dia você tava de pirraça e que tinha sim gostado do doce ! Não sabe nem menti -apontei pra ele sorrindo -
-Não não tinha gostado u_u
-Mentiroso que só ele não existe
-Hey ! Não estou mentindo !
-Me faça acreditar
-Não!
-Viu como esta mentindo? Vou me trocar senta aí !
-Disse enquanto subia as escadas correndo, Minha mãe não gosta mais, qual é o Justin Bieber ta aqui em casa e eu simplesmente vou andar? Deixei o mesmo sentado e em quanto tinha a visão ainda nele percebi que ele fitava os quadros de minha mãe na prateleira.
Cheguei em meu quarto ainda ofegante por conta da correria e Me vesti Cheguei na sala e o encontrei agora fitando o nada
-[Seunome] -Ele me chamou e por alguns instantes senti meu coração bater mais forte e minhas mãos suarem, eu realmente estava nervosa, mordi os lábios vigorosamente e senti os mesmo queimarem, por conta da pressão -Que foi Você esta bem?
-Si... Sim ! Claro Porque não estaria? -Perguntei sorrindo com sua Expressão
-Te chamei e você pareceu não ouvir -Ele se levantou e me fitou dos Pés a cabeça Mordendo os lábios dele agora , Sorri corando-
-Não, Não to bem
-Que tal um cinema ?-Ele me perguntou receoso, Acho que temendo a minha resposta-
-Bora !!! -Sorri e ele Mudou sua Feição, agora estava mais alegre-
-Wow
Fechei a porta e notei que ele olhava para os lados da Rua
-Oque foi?
-Vamos apostar uma corrida daqui até o carro ? -Ele pareceu empolgado com a proposta-
-1....2...e Corri antes do já e ele me alcançou escutei um "Espertinha" e antes de chegar ele me alcançou me abraçando Por trás , Corei com seu ato, ele se soltou de mim e Entrou antes.
-Háá Consegui! -Ele disse encaixando a Chave do carro ainda ofegante-
Tentei da ordem a minha respiração e a meu coração que falhou, acho que ele só fez por brincadeira, Mais com certeza isso ficaria marcado
-Que Foi? -Ele me olhou apreensivo e deu partida no carro-
-Nada- Sorri forçado -
-Sua mãe é bem Bonita, você teve a quem puxar
-Ele sorriu , causando em minha pele um certo "Vermelho"
Tá com vergonha ?
"Não que isso" Pensei Mais apenas Sorri e ele Sorriu com meu ato
(SeuNomeOff)
[Justin Onn]
Eu sei que ela Ficou sem jeito ... Eu sei
Fato é que eu amava ver ela assim, Sorrindo pro chão corada essa garotinha tão meiga e madura ao mesmo tempo me encantava , eu não sei mais ela me parece tão.... tão carinhosa seu beijo caloroso e seus braços envolvendo minha nuca. Me deixou Completamente viciado.
~ no Próximo~
Eu A Envolvi Pelos braços e a Beijei, deixando vazar Tudo aquilo que estava guardando ....
------------------------------------------------------------------------
#triste, Não consegui os coment's :(
Mais a llAnall me fez continuar com aquele comente Divo !
Amo Todos, to-dos Os coment's
Leitora Nova?
Wow Mais uma *Ruthilieber *--* aí que Felicidade Meu deus
Lembrando que a Parte da Cait com o Ryan foi toda idéia da minha Nega (Luana) agradeçam a ela eim #Run amo vcs Minhas Thuthucas
Não vou pedir comentários né? Mais se Vocês forem legal Mostro minhas habilidades com partes HOTS vai ser com o Cait e com o Ryan uma prévinha só pra vcs terem noção que tal?? é isso Vou ficar na espectativa
Me ajudem divulgando o Blogger Não custa nada e me deixa muito feliz ! :)
amores akii não tem "Jelena" Tá? quero lembrar
1° Selenators Não conseguiria colocar a Selena se fosse pra por meu não ia dar certo iria agir pela razão então..
2° akii é "Imagine Belieber" Se for Pra imaginar o Justin com a Selena, Nem imaginaria abriria fotos dele com ela e viveria a Realidade né?
3° Respeito, Eu tenho e sei que o Justin não ficaria muito feliz se me visse falando mal Dela eu não aquentaria falaria mal !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi minha Doritas lindas u_u
ResponderExcluirAna Caroline aqui mênha diva,então sabe uma menina muito chata disse que não havia necessidade eu escrever 40 linhas,tudo bem não vou escrever ú_ú,malvada tu em kk~
Bom no outro capítulo não teve 6 comentários,tu não deixa eu completar mais,pra dar 6,malvada²
Mais deixa tu,pelo menos tem duas coisas boas em tu:
-Tua existência e Seu talento pra postar #IB *-*
Falando da #IB ~
Bom acho que tu até já sabes oque ponho-me a dizer :
-Ahhhhhhhhhhhhhhhh ficou mó perfeito mênha diva,tipo assim,ai sei lá,ficou muito muito muito perfeito *---*
Como todos os outros que você faz,se não continua já sabe muuuhahah ~~risada maléfica~~
Para todos que leiem e não comentam eu desejo que o canudinho do Toddynho de vocês afunde ~~le eu malvada~~
Deu pra entender que a Ruth tem de continuar com a #IB e o povo que ler e não comentar Já era,faço vocês visitarem o Papai do Céu Ú_Ú
Eu sempre pego está parte dos comment's,sei lá,gostei muito de escreve-la,ela sempre vai estar aqui -sem criticas- #Rum !
kkkkk,amo esta parte mênha doritas,mais então,pergunto a mim mesma porque os capítulos são tão emocionantes,viciantes,maravilhosos e afins? Diga-me tipo,se eu não comentar a cada capítulo eu piro vei ~
Desde que comecei a ler tua #IB viciei,sou uma viciada aqui,tua culpa tua Ruth,malvada ³kk,sério,isso é"chantagem emocional"não vale postar #IB perfeita e ser tão perfeita.
Ai "du cê" se num postar,"kadiquê" eu amo tua #IB e não perco nenhum capítulo u_u,posso provar u_u
A e Luana muito obrigada,pelo parte maravilhosa que tu deu a ideia *--*,sua linda [...]
A cada linha eu aguardo ansiosamente para uma leitura o.O,as palavras se encontram umas com as outras mostrando um lugar que jamais poderia encontrar .
~~Aqui ô~~
Amo-te muito mênha diva "perfeitamente perfeita".
Se não continuar já sabe oque irei fazer ~~risada malvada~~
Vou conferir e conferir até ver chegar aos 3,se não chegar já era "doritos nu cês".
Kissdrauhl diva mênha [...]