28 junho 2012

Cap 28° / Eu vou.


Queria aprender a Demostrar Melhor meus sentimentos.';

----------------------------------------------------------------------------------
(RyanOff) 

                      [SeuNomeOnn]

Não, eu não vou embora, não vou fugir ... O Motivo das Malas? Bem..
   
[Canadá - 56 Minutes Atrás]
  
(...) Parei na porta do quarto e percebi algumas malas ali, oque ta acontecendo? 
-Mãe! -Praticamente gritei- 
Oie! -Ela gritou de volta 
-Essas malas aqui, São de quem? 
-Calma, Calma 
-Ok então - Suspirei franzindo o cenho ainda meia que curiosa de quem seria as malas? Bem.. seja lá de quem e pra quem for eu não quero mesmo que tenha algo a ver sobre eu ter que ir embora.
Dei tchau aos meus pensamentos e entrei no banheiro, me despi e liguei o registro fazendo a água descer, batendo em meu corpo, que sensação Boa...  Sai de lá após mais ou menos 6 Minutos e me Vesti casualmente, Não iria mais sair de casa.
escutei o barulho de alguém entrando e assimilei que fosse a Voz de Maria, meu Deus quanto tempo faz que não a vejo desci as escadas praticamente correndo e minha mãe me fuzilou. Corri de encontro A Maria dando-lhe um abraço apertado
-Não te vi mais oque aconteceu, Viemos aqui e você acho que.... tinha saído-Ela me olhou Curiosa e sorri de sua expressão
-Desculpa Maria Desculpa mesmo -Sorri de volta e voltei a abraça-la- senti sua falta.
-Eu também -ela disse e suspirou em meio a um sorriso- Só que Kevyn Bom.. ele ficou mal aí já viu né? -Sorri
-OQUE JÁ ESTÃO FALANDO DE MIM! -Ele apareceu praticamente gritando, ele estava Lindo em uma bermuda jeans e uma blusa V Amarela. Meu. Deus! 

KEVYN -Corri para abraça-lo.

-Oie Pequena como esta -Ele sorriu e eu praticamente me deixei levar pelas sua belas órbitas Cor mel 
-Vou bem e você? 
-Também ! -Sorri novamente -Oque aconteceu não te vi mais.-Franzi o cenho e ele desviou o olhar.
-Muita febre. Mais agora to melhor -Ele sorriu e não pude deixar de fazer o mesmo.
-Bom crianças vamos jantar, já colocamos a mesa. -Minha mãe apareceu sorridente 
-Vamos! 
[...]
-Bom (Seunome) tenho uma novidade pra você -Mamãe chamou minha atenção e rapidamente minha espressão foi de alegre pra digamos que.... Curiosa
-Fala mãe ! -Parei com as mãos em cima da mesa esperando alguma reação dela, que só olhava pra Maria e Kevyn que sorriam . What?? é impressão minha ou só eu que não sei da tal novidade?
-Então, Maria e Kevyn -Ela apontou para os dois com os quatros dedos e depois me fitou preocupada- Vão vir morar aqui, Bom eu propus isso, não tem pra que eles continuarem morando no mesmo lugar de antes, além de ser muito longe daqui  Maria esta enfrentando alguns Problemas, Nada de muito "Bamm" -Ela sorriu e eu parei séria. Fitei Maria. e Depois Kevyn, eles pararam de sorrir e Kevyn abaixou a Cabeça.
-Nossa! calma -eu disse e sorri da expressão dos Dois - Eu não mordo.-Sorri novamente e Kevyn me jogou um olhar matador.
-Menina você quase nos mata do coração -Minha mãe disse, conferindo seus betamentos cardíacos
-Gente calma, eu to super feliz por vocês será mais alguém aqui. Né mãe? -Olhei pra ela que assentia.
-Obrigada -Maria se pronunciou e sorriu abertamente 
[...]

Bom. cá estamos nós jogando conversa fora. Sabe estou feliz por ter mais duas pessoas aqui em casa. não será só eu e Mamãe,Não ficarei mais sozinha, sem contar que a companhia de Maria e Kevyn me fazem Muito bem. 
-Estou indo me deitar agora Meus amores.. -Me levantei jogando beijinhos.
-A claro, Boa Noite -Minha mãe disse
-Boa Noite meu anjo até amanhã-Maria sorriu após
-Boa Noite pequena,. -Dessa Vez foi Kevyn ..
-Tchau 
Corri até a escada e subi daquele mesmo jeitinho que minha mãe odeia de 2 em 2 é. ela não gosta,mais as vezes arrisco uma subida mais rápida e perigosa. Rsrs '
-Sorri de meus pensamentos infantis e voltei a realidade, quando vi meu celular com 14 Chamadas perdidas de Justin. e uma nova mensaguem.

"Bom acho que você deve estar meia ocupada agora porque não me atendeu =/, é isso não teve graça u.u, Mais te ligo amanhã de novo sem problemas -Mentira tem sim, queria ouvir sua voz mais ... Tudo bem Tchau  Tenha uma boa noite

                                                 Beijos -Justin"

-Sorri enquanto lia, Tem como não sorrir? Me joguei na cama causando uma perfeita desordem nos edredões ao meu lado. Me cobri com um e apaguei a Luz do abajur..
e em seguida quem apagou fui eu......

 (SeuNomeOff) 

                                          [JustinOnn]
-Mais ela não me atendeu. Raiva, Raiva , raiva e R-A-I-V-A ! Argh !!!
-Justin oque foi menino? -Minha mãe me olhou preocupada
-Nada mãe -Fitei o celular em minhas mãos.
-Esta preocupado com algum amigo?
-Não-Respondi
-Com alguma coisa? 
-Não.
-Então é.... Com alguém? -Ela baixou mais o tom de voz, acho que com medo da minha reação, Minha mãe nunca foi muito de se entrometer na minha vida pessoal, ela mais me da conselhos, mais sobre garotas? Não. ela nunca tocou nesse assunto.
-é... acho que sim. -Suspirei me sentando na cama - Acho que.. que to apaixonado mãe. -Olhei pra ela com os olhos marejados e a mesma veio até mim se sentando ao meu lado.
-E Ela sabe? -Ela foi cuidadosa com as palavras e eu apenas neguei com a cabeça.- E Porque não conta? 
-Porque eu tenho medo da resposta . -Praticamente sussurrei e deitei a cabeça em seu colo.
-Mais, acho que se ela realmente gosta ao menos gosta de você ela vai ser cuidadosa, ela não vai te maguar. -Ela me fez cafuné 
- Mãe? eu sou o Justin Bie....
-Shiu!!!! -Ela me interrompeu- Sua pessoa não diminui nem muito menos aumenta seus sentimentos, você é ser humano meu filho, todos nós nos apaixonamos , todos nós sentimos raiva, todos nós....-ela suspirou- erramos. e você não vai saber se ela sente o mesmo se não tentar.
-E Se ela não sentir? -Perguntei confuso 
-Você vai seguir em frente mesmo assim.. Você ao menos tentou não é? -Ela sorriu e eu me levantei a abraçando a mesma.
-Mãe obrigada. Eu te amo.
-Eu também, meu filho, agora va dormi amanhã é outro dia, ela se levantou beijando o topo da minha cabeça e saiu do quarto.
é estou decidido vou falar com ela.

-------                                 -----------------------------

Parece que tem alguém "In Love" aqui Rsrsr *--*
#BieberFofo 
 Mais tipo eu tô aqui \õ,e acho que mesmo a situação sendo triste,tu não podes desistir desta maneira,excluir o blogger?É meio radical,pois existem pessoas que realmente dão valor ao teu trabalho e que realmente se importam -bitch,please ú_ú-
Não jogue tudo pro ar por miseros comentários,teu esforço e você valem mais que eles.


Não ousem tocar nela Ela é só Mênhah 

Ana você é de mais Minha N.e.r.d  obrigada por sempre fazer parte de tudo que eu faço, isso só me mostra o quanto sou grata por te ter em minha vida >< eu te amo. mesmo assim de longe ...


.ele e otimo , nao deixe ninguem disser ao contrario, confie em vc , eu acompanho o seu blog , e eu sei que muiitas pessoas acompanham tbm e que umas so nao postam comentarios , mais nao faza isso , amo o seu blog , beijoo

Porque esse anonimo não deixou o Nome? What??? por favor deixe seu nome :) assim eu poderia te citar aqui 
agradecendo as palavras obrigada Amora Mênhah obrigada mesmo de coração agradeço por vc continuar dando valor ao que eu faço, sou grata por isso :)



Enfim eu amo vcs Mais que tudo mesmo >< 

Obrigada pelas poucas que acompanham e comentam 

quando conseguem Obrigada mesmo ! de coração. 

é realmente complicado fazer algo e quase ninguém 

comentar mais....



+3 Comentários ><

By Ruth

2 comentários:

  1. Leitora nova ! continua seu blog é super e da uma olhadinha nesse blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ comecei agora e se voce nuncar sumir dele prometo nunca sumir do seu tambem seguindo retribui?

    ResponderExcluir