24 junho 2012

Excluindo Tudo

Não amores, eu não sou burra! Sou triplicamente BURRA!! EU SIMPLISMENTE APAGUEI O CAPITULO! SIM EU APAGUEI O CAPITULO! SORRY :"( 


Que péssimo isso é muito péssimo, que mal ! 


Peoples Mênhas não é só disso que vim falar não ! Bom eu to pensando em acabar com o Blogger Sabe? Ninguém comenta isso é de desencorajar qualquer escritora, é como se eu estivesse escrevendo pro nada, falando sozinha, imaginando só! é. Isso . Não to Tãooo Chatiada, apenas Decepcionada, Detesto reclamar de algo em redes sociais ou Blogger's só reclamo mesmo quando realmente não me sinto bem com algo ou oque estou fazendo não está dando resultado é oque esta acontecendo aqui, Já tenho a imagine prontinha em minha mente é só digitar e pronto :) 
Mais infelizmente recebo 1 ou até mesmo 2 comentários por capitulo. 
Tá ruim ?? Não se tiver Ruim me falem por favor, eu sei o quanto é péssimo uma imagine Ruim, por isso por favor sejam sinceras comigo. Não tem problema vocês derem opinião Peoples mênhas opinião nunca é de mais, por mais que ela não seja ruim me respondam ao menos isso?
:"( 


Vem acontecendo alguns problemas pessoais em minha vida e o tempo e as postaguens com certeza vão ficando mais apertadas também! Queria que valesse mais a pena vir aqui postar corrido pra vocês. queria mesmo. Mais parece que não esta 


Sinto que estou fazendo isso pro nada Sabem? 
Tenho andado meio que... Triste mesmo e.... Bom deixa! isso aqui é #Imagine não #Desabafo Kkk 


é isso, se continuar nesse Ritimo (Demi kk_) eu vou ter realmente que cancelar as postaguens e Excluír o Blogger, acho que já em véspera de Capitulo 29 deveriam ter mais comentários né? 
Bom respondam as Pouquinhas leitoras se a #Ib tá ruim podem ser sinceras comigo Tá? 
opiniões não me derrubam e nem me machucam só me encorajam a fazer melhor e mais agradavel as vcs 


Fui


 Com carinho Ruth Nara s2 

2 comentários:

  1. Bom ela não citou meu nome nesta postagem,tudo bem eu nem ligo mesmo -le eu mentindo-
    Bom dessa vez não vai ter comentário grande(protestando geral aqui u_u).
    Bom acho que tu estas a mentir nesta frase :
    -" Ninguém comenta isso é de desencorajar qualquer escritora, é como se eu estivesse escrevendo pro nada, falando sozinha, imaginando só! é."
    Bom eu sempre comento desde que comecei a ler tua #IB,poxa eu estou aqui,falar que ninguém comenta magoa,quer dizer que eu não sou ninguém? :'[
    Te entendo sei que és chato você se esforçar para fazer algo de boa qualidade em todos os sentidos,e tipo quase ninguém dar valor nisto [...]
    Mais tipo eu tô aqui \õ,e acho que mesmo a situação sendo triste,tu não podes desistir desta maneira,excluir o blogger?É meio radical,pois existem pessoas que realmente dão valor ao teu trabalho e que realmente se importam -bitch,please ú_ú-
    Não jogue tudo pro ar por miseros comentários,teu esforço e você valem mais que eles.
    Se tua achas que está fazendo isso pro nada tudo bem,eu significo "nada" então :) "Deixa :( eu :( não:( ligo:( mesmo:("
    Isso magoa a mim quando a ti,que acompanho o blog á um tempinho,não és desde o início mais és como se fosse.
    E tu sabes que a #IB és perfeita e não tem mais nada pra melhorar,pare de imaginar coisas '-'
    Não poe excluir o Blog,Não precisa melhorar nada.

    By : Ana Caroline

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo o seu blog......nao faz isso serio .nao o exclua ...ele e otimo , nao deixe ninguem disser ao contrario, confie em vc , eu acompanho o seu blog , e eu sei que muiitas pessoas acompanham tbm e que umas so nao postam comentarios , mais nao faza isso , amo o seu blog , beijoo

    ResponderExcluir