17 junho 2012

Cap 27° Minha ou "Só Minha"



Eu não me sentia bem em beija-la sem sua permissão, mais com certeza me sentiria pior se não fizesse oque eu tinha vontade. Ela de uma Forma ou de outra meche comigo como ninguém e isso já é tão comprovado, quanto a falta que eu sinto quando ela não esta ao meu lado.
-Justin ! -Ela se afastou, Afobada . Sorri
-Eu! - Sentia Minha Boca vermelha, e a falta de ar tomou conta
-Vc.. Vc... 
-Shiuu! Não precisa dizer nada , Eu realmente Precisava fazer isso, se você soubesse o quanto não me julgaria- ela se calou até porque se ela me dizer que não gostou seria uma tremenda de uma mentira, eu sei disso e ela também, tanto quanto eu que quando nossos lábios se colavam o arrepio passava, as mãos suavam, o estomago Borbulhava e todos os sintomas ainda não conhecidos por mim surgem sem que eu permitisse é aí que eu me pergunto. Oque acontece comigo?
(Justin Onn)


[SeuNome Onn]
*Me calei, até Porque oque eu falaria? oque eu poderia Fazer se eu amava sentir seus Lábios nos meus, embora eu saiba o quanto isso seja perigoso por conta de seus compromissos que de uma forma ou de outra exigem muito da sua Vida pessoal , não acho que seja errado. as pessoas tem o direito de Fazerem oque acham que vão fazer bem a eles  não é? então. Pronto :) 
-Sorri Pro chão, estava envergonhada e desacreditada . do nada já estava mos rindo feito idiotas em direção a casa de Cait .
-Oie Cait ! -Sorri
-Oie Vida! 
*Entramos na casa de Cait lá estavam Ryan, Cait, Cház e Chris Todos sentados no enorme sofá branco de veludo tão limpo que dá dó :S 
Cház ligava o Video- game e Chris Ria vitorioso pera aí oque tá acontecendo?
-Justin?
-Oie!,- Ele me Fitou com suas belas órbitas que brilhavam e um sorriso imenso em seu rosto surgiu.-Pode dizer [SeuNome] - Ele me tirou dos meus devaneios Repentinos.
- Oque tá acontecendo? -Apontei para o sofá-
-é uma aposta ! -ele ainda sorria- Se o Cház perder vai ter que usar roupa de mulher e passear pela casa se o Chris perder vai ter que fazer a Proeza -Seu sorriso se elevou ainda mais e eu sorri involuntariamente ao ver seu Sorriso- Isso vai ser engraçado, vem vamos sentar ! -Assenti envergonhada e fui em direção ao sofá onde Chris e Cház discutiam algo.
-Wow Quem é? -Chris se levantou indo em Minha direção
- Essa é [SeuNome] [SeuNome] essa é Chris ¬¬'
- Oie Prazer - Ele me estendeu a mão e eu apertei a mesma sentindo minhas Bochechas corarem, Ryan se aproximou em seguida depositando Um beijo demorado em minha bochecha.
-Como esta?- Ele perguntou
-Bem -Sorri 
-senta aí , Cait Daqui a pouco aparece com os Salgados e a pipoca -ele sorriu e Justin me puxou pela cintura 
-Vem -Justin disse .
- Sorri assentindo e nos dirigimos ao sofá
[....]


-VAI CHRIS VAI CHRIS!! -Cait gritava . Dando total apoio ao irmão 
-VAI CHÁS! -Justin Gritava também e eu Ria de tudo 
-Empate ! -Ryan sorriu agora sim Vamos vê quem realmente vai ganhar isso -ele sorriu novamente roubando de Cait uma mão cheia de Pipoca- 
Chris Parecia nervoso , até porque qual o menino que gostaria de andar pela casa de roupas femininas e saltos altos? 
-ANDA CHRIS Acelera essa bujiganga aí -Cait gritava impaciente 
-Calma Cait, Não dá ! -Ele fez uma expressão um tanto Frustrante e voltou a atenção ao video-game 
-Chás aperta o botão do meio - Justin alertou-
-Vou tentar -Chás pressionou o botão do meio conforme Justin havia falado e o Carro Correu mais rápido deixando pra trás Chris que fuzilou Justin-
-Qual é Cara amigo ajuda amigo -Justin sorriu 
-Você me paga - Falou Chris fitando o video-game tentando achar estrategias para derrotar Chás que estava na Frente até agora.
-Chris tenta o da esquerda junto com o do meio -Tentei ajudar.
Chris me escutou, oque me deixou completamente nervosa e se não desse certo? 
-Aê valeu [SeuNome]- ele sorriu e seus Olhos voltaram a brilhar com um ar de vitória, eu apenas fiz sorrir também sussurrando um "De Nada" e agradecendo mentalmente por ter funcionado 
{...}


No Final de Tudo Chás Desceu As escadas Sorrindo debochado e Chris Riu descontroladamente ao ver o amigo com uma saia um salto alto e um tremendo de um batom vermelho gritante nos lábios, não vou negar, estava muito engraçado Ryan e Justin se mijavam de rir e Chás rolava os olhos tentando disfarçar a vergonha eu e Cait Acompanhamos ele garantindo de que o mesmo havia feito todo o percurso "A Casa Toda" Ryan Justin e Chris viam um pouco atrás segurando a Barriga e dando altas gargalhadas.
-Isso não teve Graça -ele disse limpando o batom após o mico-
-Deveria ter Filmado Justin! Seu tapado ! -Ryan deu-lhe um tremendo de um soco no braço e Justin revidou 
-Seu Viado -Justin respondeu-
-Não me faça falar besteira perto da minha namorada Justin-Ele sorriu Malicioso e Cait Fingiu não ter escutado-
-Você é responsável pelo que fala . -Ele o olhou -
-E vc pelo que me faz falar 
-Cala a boca os dois Maridas aí -Chris interrompeu os dois e eu Sorri- 


[...]


[SeuNomeOff]
                                     (JustinOnn)
Bom eu já Vou -Falei em quanto me dirigia a porta mais [seunome] 
-Falo Man -Chris fez um toque comigo -E vc gatinha volte mais vezes . -O Fuzilei e [SeuNome] Corou assentindo 
-Pode deixar que eu a trago de volta qualquer dia -Sorri revertendo a situação -
-Beleza ! 
-Tchau Justin Vou Indo também, Vou pra casa e Cait Vai comigo né ?
-É -Cait sorriu 
-Beleza então, Fui! -Disse e abri a porta acenando Pra Chás da cozinha
-FALOU BOY! -ele gritou-
-Falou! -Gritei de volta e sai -
-Gostou deles? -Perguntei Pra ela 
-Eles São divertidos -Ela sorriu, e que sorriso 
-Você não falou nada ! 
Estávamos andando em direção ao carro
-Talvez porque eu ainda não esteja meio que acostumada sabe? -Eu abri a porta do carro pra ela que entrou agradecendo com um sorriso-Mais isso não queira dizer que eu não tenha gostado deles . 
-Entendi , marcamos outro dia então, Mais quero Você falando mais . -Sorri Pra ela e liguei o carro -
[...]


-Esta entregue ! 
-Obrigada Justin, Valeu mesmo  , Foi um dia entanto hoje - Esperei um beijo dela mais ela apenas me deu um beijo na Bochecha What? - Agora eu preciso ir -ela sorriu
-Ok! Eu te ligo . -Disse frustrado 
-Belezinha Tchau -ela se foi ! 


Eu não sei mais algo de muito errado tá acontecendo comigo, eu não posso realmente ficar fantasiando ou esperando nada dela ela é minha amiga não minha namorada, eu queria poder chamar ela de minha ou de Só Minha , queria poder pega-la no colo e leva-la Pra cama sem malicia ou segundas intenções , ver ela se afastar assim e não poder despejar oque sinto é horrível e eu sei mais que tudo os compromissos que tenho que arcar para com minhas fãs, e isso me enlouquece 

[JustinOff]
                        [SeuNomeOnn]
Cheguei em Casa aleluia ! 
-Oie Filha ! -Minha mãe sorria .
-Oie Mãe, Sorri de volta 
- Vi com quem saiu. -Ela apontou Pra janela, e eu suspirei aliviada por não ter acontecido nada mais que um beijo na bochecha -
-Que bom mãe- Sorri -Foi divertido Fomos para casa de Cait e Chris eles jogaram video-Game e Ficamos comendo Pipoca SÓ. ISSO. -disse a ultimas palavras em ênfase e sorri irônica-
-Eu não acho que tenha acontecido "SÓ.ISSO" mais... Tudo bem
-Pois aconteceu Mãe. Para de duvidar de mim Por favor . 
-Ok, Desculpa -Ela se desculpou e e eu assenti subindo as escadas -
Parei na porta do quarto e percebi algumas malar ali . Oque tá acontecendo? 
[SeuNomeOff] 


       [RyanOnn]
Estava em Casa Cait Durmiria aqui Hoje, Sem nenhum problema seus pais sabem e os meus? Bom os meus saíram para um "Jantar Particular" e não disseram mais nada. fiz charme para que Cait dormisse aqui hoje e isso exigiu um pouco da Minha. Digamos... "Meu Charme" 
-Obrigada Por Ter aceitado cait -Ela estava deitada ao meu lado-
-Você e seus Joguinhos -Ela riu
-Não que isso amor 
-"Amor" ?Ela me fitou, corada e eu corei Mais ainda 
-Sim porque? u.u 
-Por nada -Ela se deitou novamente sorrindo do meu ato 
-Eu merecia um beijo né? Mais tudo bem -Ironizei Total-
-Seu Chato , .... Que eu amo! -Ela se aproximou de mim e me selou, sua respiração bateu em meu queixo antes, me causando uma série de arrepios inesperados e seus lábios por fim tocaram os meus sem dó, um beijo calmo e romântico que aos poucos se tornou Quente e vorás 
Nos separamos por falta de ar. A Selei Novamente e de novo de novo e de novo 
Cait deslizou suas mãos Para meu abdomen arranhando perversamente ali Ela Mordeu os Lábios Vigorosamente Confessando aqui que aquilo me deixou animado, eu não fazia ideia do que ela estava fazendo Mais se aquilo for até aonde eu to pensando eu com certeza não quero que ela Pare.
-Cait Eu...
-Shiuuu! -Ela me Calou, não deixando que eu me pronunciasse mais - Deixa comigo 
Ela subiu em cima de mim e seus seios fartos pularam me deixando completamente cego de Tesão, estava prestes a desmaiar de tanto nervoso. era incrível como ela era capaz de me deixar  Paralisado com palavras ou atos que ela mesma fazia sem perceber.-Eu comando aqui , ela piscou e se movimentou em cima do meu membro 
Minha respiração já estava descompassada e tropeçava em cada movimento novo dela em cima de mim.
-Cait .. Ca.. eu.. Vo.. -Ela Parou rapidamente, percebendo que eu já estava chegando No máximo Abaixou Minhas Calças e eu mesmo tirei Minha blusa, ela olhou pra mim desacreditada e voltou sua atenção para oque estava realmente fazendo. Eu tirei sua Fina Blusa de ceda e ela mesma tirou seu shorts de pano. Me dando a visão perfeita de seu corpo levemente definido e de seus lindos seios Fartos, Fazendo eu perceber que ela já não era mais aquela menina inocente e que já havia Crescido o bastante. 
Ela fitou Minha cueca Box Azul e a tirou antes que eu percebesse Ela mordeu os lábios ao ver meu membro ereto pronto pra entrar em ação e eu não pude deixar de esconder minha vergonha, Não sei tá legal sou homem Não deveria estar sentindo vergonha da MINHA namorada Mais entre Nós aqui, Ela é a menina que eu sonhei Minha Vida Toda nunca imaginei que estaria aqui com ela nessa situação. 
Cait conseguiu me tirar de meus Devaneios quando percebi que ela segurava na base de meu membro Respirei fundo tentando não gemer com o toque oque não deu muito certo, Soltei um gemido abafado e Vi que Cait  arrepiar, Ela fez Movimentos Vai e vem e eu com certeza Fui a Loucura com seus Toques. A mesma subiu Por cima de mim e voltou a me beijar suavemente toquei na parte de baixo de sua calcinha percebendo o quão molhada ela se encontrava, Sorri abafado e ela me olhou curiosa, a virei dessa vez ficando Por cima tracei uma reta de beijos até sua intimidade, tirei sua calcinha a jogando em qualquer lugar (Não perdi tempo olhando) e a penetrei com meus dois dedos, a ouvir gemer.. O que me deixo em estase profundo, meu coração chegava a palpitar forte, mesmo assim não parei, Senti sua intimidade se contrair em meu dedo e parei de imediato. Me levantei e a sensação de sentir seu corpo tocar no meu, fez eu perder completamente a vergonha, Tirei seu sutiã e apalpei seus seios arrebitados por conta do Tesão. Mordisquei um e ela gemeu em meu ouvido, Já não aquentava mais, Abri a última gaveta da comoda e peguei Uma camisinha, ela me "Vestiu" com a mesma, Sorri com a sua esperteza e ela me olhou malicioso. 
Beijei seu pescoço ainda por cima e a penetrei em meio ao beijo. Ela gemeu e eu sorri.
Em minutos, senti sua Intimidade se contraí engolindo meu membro já estava mos prestes a chegar em nossos orgasmos. Ela pediu força e eu aumentei a velocidade e as entocadas seu corpo estremeceu e eu senti minha Boca salivar emplorando para que eu tocasse a sua. a Beijei e fui diminuindo a velocidade. Caí pro outro lado e Cait se cobriu com o resto de suas forças. Joguei a Camisinha em qualquer lugar, estava sem forças nenhuma 
-Cait !?
-Oie! -Ela me fitou tentando da ordem a  sua respiração 
-Você foi perfeita! -Ela sorriu e me  beijou 
-Você Também -Sorri Junto a ela a selando novamente
------------------------------------------------------------------------------
Aonde eu me escondo ? Aí. Meu . Deus ! Que vergonha ! Eu sei, eu sei que Não ficou  bom, gente desculpas ok? Levem em consideração o fato de ser minha primeira parte Hot. Bom eu só leio, Nunca pensei que fosse um dia fazer uma. 
É Isso, Bom amores quero pedir Perdão pela demora, Desculpas mesmo, Eu demorei 4 Dias pra consegui fazer esse Capitulo e eu não queria decepcionar As minhas Poucas leitoras né? 
Perdi Uma seguidora =/ #Triste 
Mais tudo bem né? Eu :( Nem :( Ligo :( mesmo :( 
Com meus pais na sala Ficou complicado postar esse Capitulo  Foi esse o motivo da Demora.
Não leio? Não precisa comentar Tá bom? Não faz sentido Rsrs 
Ana Meu amor I Love you so Much , ESCREVO bem? O.O kk Valeu amore !  (Amo seus comentários colore meu dia de uma forma estraordinaria) 
é isso Beijos 
Ruth 
-------------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Eu aqui de novo Ruth Nara,how are you my baby :] I'm fine thanks.Bom quando vi que este capítulo havia sido postado minha reação :
    -O.O,diva tu és "perfeitamente perfeita",como alguém consegues escrever tão bem assim?

    Bom sobre este capítulo :


    -Ahhhhhhhhhhhhhhhh ficou mó perfeito mênha diva,tipo assim,ai sei lá,ficou muito muito muito perfeito *---*
    Como todos os outros que você faz,se não continua já sabe muuuhahah ~~risada maléfica~~
    Para todos que leiem e não comentam eu desejo que o canudinho do Toddynho de vocês afunde ~~le eu malvada~~
    Deu pra entender que a Ruth tem de continuar com a #IB e o povo que ler e não comentar Já era,faço vocês visitarem o Papai do Céu Ú_Ú
    Cara tipo este capítulo HOT,foi tipo tudo !

    Lê eu imaginando cada linha,ficando mó crazy aqui kk,sério que emoção mais emocionante,não tem #IB melhor,sem dúvidas,quando acharem me avisem,ai desculpa não tem como achar algo que não existe kk -sou foda-

    Cara tu tá crazy Ruhtizinha,aonde este capítulo não ficou tão bom? Diga-me o.O
    Galera da tia aninha,ficou bom ?

    \õ \õ \õ \õ \õ -Sim tia aninha !

    Imagine kk~
    Bom lhe agradeço por partilhar conosco uma #IB tão perfeita,e conseguir alegrar a noite de alguém,por que sorriso não iria aparecer no rosto de alguém após ler? Seres anormais '-'
    Bom cara se eu pudesse convidaria as meninas inteiras de minha sala para lerem mais muitas são Posers ou Haters do Jubb's ! #Grotescas
    Minha opinião és diferente da vossa!
    Bom diva fiz um blog para outra diva mênha a fofa da Cait *--* -->http://generation-caitlin-beadles.blogspot.com/
    Comenta lá,please?Agradeço.
    Cara sabe este google+? Só me deu problema,fiz um bang lá,e agira o nome do meu Fã Clube sumiu,parece que ele não foi aceito,ai o Google tem de analisar,iram mandar uma msg para meu gmail,falando se aceitaram ou não,vei "mó deca" pro nome voltar.Ah i se voltar(motivo pela minha tristeza),isso só me trouxe problemas,agr talvez o nome nunca mais volte e eu fique como uma indigente :/ "Ohh Gosh" -le eu fazendo drama-mais sério isso magoa,mais não to aqui pra falar de meus problemas e sim da #IB -eu caindo na real-

    Bom saibas que estou a fartar de saudades de ti,e aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo panqueca de queijo ú_ú'
    Obrigada por tudo,aguardo ansiosamente uma próxima conversa nossa viu? Amo-te muito [...]
    Se cuide,Kissdrauhl,By:Ana

    ResponderExcluir